terça-feira, 26 de abril de 2011

Grupo colabora no compasso Pascal da nossa freguesia

Cinco elementos do nosso grupo prestou mais um serviço à comunidade onde nos inserimos :) Desta vez colaboramos nas visitas pascais :) É de opinião geral de que foi um dia diferente, onde nos divertimos imenso, e onde todos sentimos uma paz de espírito e sentimos que demos alguma alegria a todas as pessoas que nos receberam nas suas casas... desde crianças, adultos, pessoas idosos inclusive aqueles que se encontravam doentes e acamados :) 


 No entanto... mesmo neste tempo de Páscoa o nosso grupo tem sempre tempo para lançar umas gafes :) Aqui ficam algumas :)

O padre também vai na missa? (efectivamente queria perguntar se o padre ia na procissão... convém que ele vá na missa) - by beta

Vais-te sentar ou qué - by Isabel

Olha o rui a reflectar - by Isabel

Quando for grande quero ser "vacóloga"  - by beta

(se faltar alguma avisem ahahah)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um dos nossos grandes momentos musicais :)


Isto foi o que aconteceu após uma tarde intensiva de ensaio ahahah :) A nossa animadora canta mesmo bem não canta? :) Podem deixar o vosso comentário............ :)

Ensaios para a "Feira de Interpretações e Performances"

O nosso grupo preparou uma encenação através da dança para a Feira de Interpretações e Performances, que se realizou no dia 20 de Abril de 2011, na Casa das Artes, no âmbito do 4º Encontro Nacional e Europeu de Jovens Animadores, organizado pela PASEC.

A mensagem que quisemos passar para o público foi a dificuldade que um animador por vezes tem em criar um grupo, em querer transformar a realidade que o rodeia... muitas vezes o animador deixa-se ir abaixo e quando se apercebe é o grupo que lá está para o fazer erguer novamente.... e quando menos se espera o grupo está coeso e já não conseguem viver sem ele. Isto foi um pouco o que aconteceu com o nosso grupo ao longo destes 3 anos de caminhada em grupo.


Para obtermos o melhor resultado possível tivemos três tardes de ensaio... foi muito cansativo mas ao mesmo tempo foram momentos de grupo fantásticos.... :) :)


 

Aqui ficam as gafes que foram saindo ao longo dos ensaios ahahah :) :)

"há um lugar de barro?" - Beta

"Liga a sala" - Rui Cardoso

"Ouvam a música" - Beta


"Andainde" - Mariana



"Era uma vez um telemóvel que caiu dentro do bolso" (efectivamente caiu ao chão) - Beta


"Ouçam a minha música" - Beta

"Ainda se desconchavava-se em dois" - Fábio

"Não te arrages a mim" - Fábio