sábado, 16 de julho de 2011

Importância da Prática Desportiva

O nosso grupo juntou-se hoje, durante duas horas para levarmos a cabo mais uma reunião de grupo.

Desta vez, na nossa reunião reflectimos sobre a importância de praticar desporto para termos uma vida saudável. Esta reflexão foi feita através da técnica do jogo, recorrendo ao tradicional jogo Trivial Pursuit, sobre Desporto.




Aqui ficam as nossas gafes desta reunião:

Isso é para vocês que estudem - Margarida

Esta é muito óbia - Ana Isabel

Raulrrrrrrr - Beta

Achas que isto é cor-de-rosa? Estás disléxica ou quê? - Catarina

Jogos Olímpicos de 1968, foi na... em Atenas, Londres ou México? (Duas cidades e um país) :) - Beta

Dá-lhe o queixinho - Catarina. Mete queixinho com J - Beta

Eu nem a consurtei - Rui Cardoso

Benfica ou Sporto - Beta

Dá-me aí esse maralho de cartas - Beta

quarta-feira, 13 de julho de 2011

PARABENS ANIMADORA :)

 
A animadora do grupo, Elisabete Faria, fez anos no dia 12 de Julho e o grupo preparou-lhe uma surpresa. Para tal o grupo reuniu-se em casa da sub-animadora e preparou uma prenda: um albúm de fotografias das actividades feitas pelo grupo durante estes anos, com dedicatórias individuais e de grupo e, com um cd com vídeos da animadora em alguns momentos mais engraçados. Foi quase tudo preparado pelo grupo a pensar no que a animadora iria ou não gostar. No dia do aniversário o grupo combinou que iria mandar uma mensagem a dizer” Não te vou dar os parabéns, mas lembrei-me”, o que levou a que a aniversariante desconfiasse que estaríamos a preparar alguma coisa. À noite o grupo juntou-se e, entramos dentro da casa dela a cantar os parabéns. Depois disso, oferecemos um ramo e uma pequena brincadeira. Posteriormente é que entregamos a verdadeira prenda. O grupo percebeu que ela gostou imenso da prenda e que ficou muito orgulhosa do seu grupo!
 
 

terça-feira, 12 de julho de 2011

Apanhados EZ :)

E porque as piadas e apanhados fazem parte do nosso grupo.... Aqui ficam fantásticos vídeos de apanhados dos nossos dois homens do grupo que foram a actividade da praia :)




Gafes do Dia :)

Em nome do Pai, Espírito e Filho do Santo - Beta

Vamos para a Próvoa - (não nos lembramos do autor)

Vieste de Bicicleta? - Responde o Fábio - Não! Está parada!

Parece o filme dos 111 dálmatas - Rui Cardoso

Já estou a molhar me as pernas - Rui Cardoso

Momento de Praia e União


Depois de uma reunião de reciclagem, o nosso grupo necessitava de um momento de coesão e união grupal. E então decidimos organizar uma dia à praia em grupo... Dos onze elementos, apenas oito puderam ir... No entanto, entendemos as razões de força maior que não permitiram que os restantes fossem.
Assim sendo, aqui fica o texto que resultou da reflexão que fizemos na praia no fim do dia, assim como algumas fotos de alguns momentos em grupo :) :)

"A nossa primeira paragem, depois de estarmos todos juntos, foi a paragem dos autocarros. Lá estávamos nós à espera do nosso transporte magnífico, que nos levaria para a Póvoa, onde íamos passar um dia em grande. 
De seguida entramos no autocarro, para vivermos uma grande aventura. Lá foi uma animação total, para recordarmos mais tarde tiramos umas fotos. Após chegar ao local, instalamo-nos e fomos descobrir o que a aventura nos reservava.
Parte da tarde... Depois de almoçarmos fomos dar um passeio e jogamos todos juntos. 
Depois de um dia bem passado com o grupo, descobrimos o que é realmente viver em união. Gostamos desta forma de reunir, pois foi divertido e os momentos que passamos juntos foram incriveis. Por algumas vezes temos discussões, mas com a nossa cooperação, chegamos sempre a uma conclusão. E chegamos à conclusão que viver em grupo por muitas vezes é mais fácil, pois ajudamo-nos uns aos outros, e isso torna tudo mais fácil.
FOI UM DIA EM GRANDE. MUITA DIVERSÃO!!"





terça-feira, 5 de julho de 2011

Reciclagem do Grupo Espaço Zero

O nosso grupo teve um
a reunião muito importante hoje... a reunião de reciclagem dos elementos.
Depois de termos reflectido e discutido sobre os elementos do grupo que não se estavam a entregar a este, o Espaço Zero está actualmente com 11 elementos: 8 raparigas e 3 rapazes :) :) 

No entanto esta reciclagem não consistiu apenas na eliminação de elementos, mas também com a entrada de novos dois. E por isso mesmo, e depois do momento magnífico de simbologia que realizamos :) o grupo Espaço Zero dá as boas vindas à Ana Isabel e à Margarida :) :)

Ainda nesta o reunião, os 9 elementos que estávamos presentes, planeamos as actividades e reuniões de verão do grupo. 


Escusado será  dizer que as gafes/piadas surgiram e aqui estão elas.... (foram poucas hoje pessoal... estamos a falhar... e todas do mesmo)

"Não vês aquele programa do Portugal dá na 1" - by Fábio

"Vamos levar dois frangos vivos" - by Rui. Responde o Fábio - "mas sem penas" (O espaço zero agradece se que comuniquem se alguém alguma vez já viu um frango vivo sem penas :) :))