sábado, 13 de agosto de 2011

GeoCamp - ultrapassar barreiras

Como já referimos 4 elementos participaram, incluindo a animadora, participaram no Geocamp de 1 a 6 de Agosto, no Gerês. No site da PASEC www.pasec.pt podem encontrar a descrição das actividades que realizamos.
Por agora aqui fica o testemunho do Rui Cardoso, do Fábio e da Catarina acerca da sua participação no Geo, assim como algumas fotos....

Este campo foi onde ultrapassamos fronteiras, onde ultrapassamos os nossos medos e onde descobrimos a força que existe dentro de nos. Estes dias fizeram de nós pessoas mais cultas, mais corajosas, que mais tarde nunca vão pensar em desistir, pois vamos pensar: para que desistir??? E a resposta vai ser sempre a mesma: nunca vou desistir, porque já passei por coisas piores, e desistir nunca é a solução…
Bem, estes 5 dias foram fantásticos. Para começar fomos divididos em clãs e também vimos um filme acerca do tema…ao primeiro nós estávamos com um pouco de medo, porque não sabíamos quem iriam ser os nossos mestres, mas depois de os conhecermos, percebemos que eles eram pessoas espectaculares, pois eles ajudaram-nos bastante. Fizemos actividades e reflectimos acerca dos quatro elementos (ar, água, terra e fogo). Cada um destes elementos tinham desafios, e nos conseguimos vencer, porque nunca desistimos… superamos.
Neste campo quebramos todos os muros, ou seja, quebramos todos os obstáculos que se atravessavam no nosso caminho… somos guerreiros a valer.
             Adoramos o campo, foi uma experiência única. Fazíamos tudo outra vez, vezes e vezes sem conta.

Rui Cardoso
Fábio Faria
Ana Catarina Gomes




1 comentário: