quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Assembleia Europeia Juvenil 2010

O nosso grupo foi um dos muitos grupos que participou na Assembleia Europeia Juvenil - Os Jovens e a Extrema Exclusão. Esta actividade, organizada pela PASEC, decorreu entre os dias 26 e 30 de Dezembro de 2010, na Quinta da Costa, Mouquim, Vila Nova de Famalicão. O nosso grupo esteve representado pela Catarina (coordenadora do grupo), Fábio (sub-coordenador), Rui Cardoso, Rui Ferreira, Rosa (sub-animadora do grupo) e Elisabete (Animadora do grupo).


 Óh pá não sei o que escrever,  foi a primeira vez que fui a um campo, eu gostei mesmo daquilo, foi uma experiencia mesmo boa. O pessoal foi excelente comigo, não conhecia quase ninguem mas fiquei a conhecer quase tudo. A parte que mais gostei foi de ir com a Catarina na mala do carro do Alex :D, estou a brincar gostei muito dessa parte, mas a que gostei mais foi da actividade á noite( fantasmas), Fim. Rui Cardoso

Em breve colocaremos mais fotos :)

1 comentário:

  1. Acho que o Rui não poderia ter descrito melhor este campo :D Concordo inteiramente como ele (tirando a parte de ir com a Catarina no carro xD)!

    ResponderEliminar