sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Se me arrependo de ter entrado para a PASEC? Sem dúvida que não!

A Assembleia Europeia Juvenil sobre a Extrema Exclusão foi a segunda experiência como recente membro da PASEC.
Pensava que não me iria sentir à vontade por não conhecer ninguém, para além do nosso grupo, mas rapidamente mudei de ideias. Assim que chegamos a união dos que estavam presentes era muito notória e, todos eles fizeram com que eu e todos os outros que ainda não conheciam, se sentissem integrados no grupo. Apesar de o tema desta assembleia ser a exclusão, não me senti de maneira nenhuma excluída! É óbvio que as pessoas que lá conheci são muito diferentes umas das outras, mas acho que cada um à sua maneira torna a PASEC um grupo forte!
Em relação às actividades achei que foram muito enriquecedoras, uma vez que é muito importante reflectir sobre este tipo de temas, que afectam o próximo e por vezes nem nos apercebemos. Achei impressionante a capacidade de trabalho que todos demonstraram. Claro, que adorei todos os momentos divertidos que passamos, inclusive a noite fantasma.
Se me arrependo de ter entrado para a PASEC? Sem dúvida que não! Acreditem que valeu a pena ter estado nesta Assembleia! 
                                                                                                                            Rosa Casa Nova 


Sem comentários:

Enviar um comentário